A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

CAMPANHA DE FILIAÇÃO Anápolis recebe visita da diretoria do SINDJUSTIÇA

visita anapolisO SINDJUSTIÇA esteve nesta quarta, 5, em Anápolis, em reunião com os servidores da comarca, para compartilhamento das lutas da categoria e pleitos da entidade. A diretoria do sindicato, representada pelos vice-presidentes Fabrício Duarte e Mara Cristina, ouviu as principais demandas dos filiados daquela unidade.

Entre as questões apresentadas pelos trabalhadores, os filiados relataram problemas estruturais na comarca que dificultam a atividade laboral, como elevadores estragados e falta de energia constante no Fórum. O sindicato, que já recebeu por escrito as reclamações, vai solicitar ao TJGO providências em relação à manutenção dos elevadores do prédio, que tem oito andares.

Na reunião, a diretoria reafirmou aos filiados a necessidade e importância de sua participação efetiva nas Assembleias Gerais Extraordinárias da entidade no dia 15 de dezembro, em que serão apresentados pleitos de grande interesse da categoria, como o projeto de auxílio-saúde aos servidores do TJGO.

As assembleias, que têm como pautas o Plano de Ação para 2019 e a outra a reforma do Estatuto, serão realizadas na Sede Recreativa da entidade, em Goiânia, com primeira convocação às 9h30.

CAMPANHA DE FILIAÇÃO
O SINDJUSTIÇA tem percorrido as unidades judiciárias do estado com o objetivo de apresentar as ações do sindicato em defesa da categoria. Nos encontros, são colhidas também informações relacionadas às comarcas que necessitam de atuação efetiva da entidade e destaca a importância da união da categoria em torno dos temas que dizem respeito à coletividade.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates