A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em reunião com a nova diretora Geral do TJGO, SINDJUSTIÇA reivindica cumprimento de pleitos dos servidores

reuniao-encontroNa tarde desta quarta-feira, a Diretoria do SINDJUSTIÇA reuniu-se com a diretora-geral do TJGO, Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos, para apresentar à nova equipe técnica da atual gestão do Tribunal a pauta de reivindicações dos servidores. Estiveram presentes na reunião a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar, o vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Fabrício Duarte de Sousa, e o advogado da entidade, Arthur Calixto.

Em pauta, a tramitação de processos como o Projeto de Valorização da categoria; a atualização de auxílios, como o alimentação; e a implementação de benefícios, como os auxílios transporte e saúde. A regularização de questões relacionadas ao plantão judiciário nas comarcas goianas também esteve em discussão.

Esse foi um primeiro contato entre a nova diretoria do SINDJUSTIÇA e a nova equipe técnica do TJGO.

Nossa iniciativa teve o intuito de apresentar as reivindicações da categoria e pedir agilidade na tramitação dos processos que não foram contemplados pelo Tribunal. Rosângela Ramos de Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

Além dessas reivindicações, o SINDJUSTIÇA requereu formalmente a inclusão de membro da Diretoria da entidade em todas as comissões instituídas no âmbito do TJGO que tratem de assuntos relativos à vida funcional do servidor.

Queremos estar presentes nos espaços de debate onde são discutidos pontos importantes para a carreira dos servidores, para que possamos acompanhar de perto nossas demandas, visando a melhoria da vida funcional da categoria. Fabrício Duarte de Sousa, vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates