A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com foco na comunicação direcionada ao filiado, SINDJUSTIÇA lança novo site

novo-site

Está no ar o novo portal do SINDJUSTIÇA. Completamente reformulado, o canal de comunicação oficial do sindicato, com média de mais de 5 mil visitas diárias, privilegia, além das notícias, o acesso fácil, pelos filiados, aos serviços oferecidos pela entidade. Assessoria e consultoria jurídica, solicitações de permuta e relotação, reservas em unidades da pousada em nossa sede e  inscrições para o sorteio de vagas nos chalés de Caldas Novas agora podem ser feitos diretamente pela plataforma.

A navegação em dispositivos móveis (tablets e smartphones), passa a contar com formato próprio e responsivo com possibilidade de compartilhamento das informações nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp.

Outra importante implementação é a possibilidade permanente de atualização dos dados cadastrais e funcionais dos filiados, em área restrita que conta a certificação Site Seguro, emitida pela empresa certificadora Certsign, assegurando navegação segura com criptografia de até 256 bits e proteção contra a interceptação de dados.

Fizemos mais do que uma atualização. Promovemos uma completa reestruturação desse importante canal de comunicação com nossos filiados, a fim de proporcionar-lhes uma experiência ainda mais moderna, dinâmica e, sobretudo, funcional. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA)

Os principais assuntos em andamento ganham visibilidade. Ao clicar no menu lateral à esquerda do site é possível acompanhar as notícias relacionadas às ações da entidade e de interesse dos filiados.

Esse redesign vai além da reformulação do layout do portal. A nova arquitetura e a hierarquia das informações levarão o internauta ao acesso de notícias relevantes à categoria com maior rapidez. (Mara Cristina Ferreira, diretora de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa)

Ao navegar no novo site pelo celular ou pelo tablet, adicione um atalho à tela principal do dispositivo, com a marca SINDJUSTIÇA e conheça novos recursos e conteúdos para se manter informado.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Texto: Denise Soares
Wildcard SSL Certificates