A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Durante a manhã, paralisação do SINDJUSTIÇA mobiliza servidores do Judiciário

paralisacao-sindjustica08

Mobilização tem continuidade até às 17 horas desta quarta-feira. Ato protesta contra pagamento retroativo do auxílio-moradia e por valorização dos trabalhadores

A paralisação da categoria marcada para esta quarta-feira (17) pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) parou unidades em todo o Estado. O movimento está sendo realizado em protesto contra a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) de pagamento retroativo do auxílio-moradia aos juízes de Goiás e em defesa da valorização dos servidores do Judiciário.

Durante toda a manhã, servidores passaram pela concentração do movimento, na porta do TJGO, em Goiânia. A capital recebeu o reforço de servidores de várias comarcas, como Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Campos Belos, Goianápolis, entre outras. E em todo o Estado, servidores também cruzaram os braços em adesão à paralisação, que segue até o fim do dia de hoje.

Em entrevista aos vários veículos de Comunicação que passaram pelo Tribunal nesta manhã, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiroz, reforçou a luta do sindicato por valorização da categoria e por tratamento isonômico por parte do TJGO aos pleitos dos trabalhadores e das demais carreiras do Judiciário goiano.

Confira logo mais, aqui no portal e em nossas redes sociais, a cobertura completa desse dia de luta. Aqui, alguns registros da mobilização.

Leia mais:

SINDJUSTIÇA publica carta aberta à população de Goiás sobre paralisação

Presidente do SINDJUSTIÇA esclarece servidores sobre mobilização desta quarta-feira

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”4454″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates