A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA protocoliza Projeto de Valorização Vencimental junto ao TJGO

sindjustica valorizacao vencimental tjgo_2

Projeto foi aprovado pela categoria em assembleia realizada no último sábado e será entregue em mãos ao presidente eleito hoje, desembargador Leobino Valente Chaves

Na data em que mobilizou os servidores para ocuparem o Plenário da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) em um ato público em defesa dos interesses da categoria, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (TJGO) protocolizou o Projeto de Valorização Vencimental (procoloco nº 5183448) elaborado pela entidade e aprovado durante Assembleia Geral Ordinária dos filiados realizada sábado passado. O projeto trata-se de um estudo pela alteração de dispositivos do Plano de Cargos e Salários, atualmente em vigor, visando à valorização da carreira e dos vencimentos dos servidores do Judiciário. Cópia do projeto será entregue, em mãos, ao presidente eleito do TJGO, hoje, desembargador Leobino Valente Chaves. Leia aqui a íntegra do documento.

No ofício encaminhado à Presidência do TJGO, a Diretoria Executiva do SINDJUSTIÇA esclarece que o referido projeto é resultado de um estudo técnico realizado pelo professor Eugênio Jardim, contratado pelo sindicato para essa finalidade, tendo o especialista vasta experiência nesse tipo de estudo. Ressalta, também, que todo o levantamento realizado durante esse processo ocorreu tendo como parâmetro as diretrizes orçamentárias do Tribunal. Lembrou, também, a diretoria, que o estudo contou com a contribuição da categoria.

“Readequar estruturalmente a situação funcional e vencimental dos servidores do Judiciário foi a forma encontrada pelo SINDJUSTIÇA para corrigir distorções hoje existentes, garantindo-se assim vencimentos dignos e compatíveis com a importância dos serviços prestados”, destacaram os membros da diretoria no documento protocolizado no TJGO, pedindo, então, que a Presidência do órgão acate a proposta de alteração das Leis 17.663/201218.175/2013; e 18.526/2014, encaminhando o projeto, posteriormente, à Assembleia Legislativa para os trâmites legais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”4365″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates