A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Projeto de concessão do auxílio pré-escolar segue no TJGO em fase final

Diretor-geral do Tribunal de Justiça, Wilson Gamboge, diz que servidores do órgão receberão parcela em dinheiro

Segue em fase final no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), estudo do projeto de concessão do benefício de auxílio pré-escolar, chamado comumente de auxílio-creche, que será destinado a magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual com filhos menores de seis anos de idade. A informação foi divulgada na intranet do TJGO, nesta sexta-feira (14). Na nota, o diretor-geral do Tribunal de Justiça, Wilson Gamboge Júnior, esclarece que os profissionais da Justiça goiana receberão a parcela do benefício em dinheiro. A tramitação do projeto é acompanhada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

“Assim, beneficiaremos todos porque, atualmente, a creche atende somente alguns servidores de Goiânia”, frisou Gamboge em referência à unidade educacional do TJGO instalada na capital, que atende cerca de 180 crianças. De acordo com estimativa do Tribunal de Justiça, somente em Goiânia há ao menos 300 filhos de servidores que não são assistidos pela instituição. “A criação deste benefício viria para estender a todo o Estado, oferecendo aquilo que já é feito aqui na creche”, disse Gamboge.

Em setembro de 2013, Wilson Gamboge esclareceu detalhes sobre o pagamento do auxílio pré-escolar ao portal do SINDJUSTIÇA, com exclusividade. Relembre a entrevista:

Auxílio-creche pode ser votado pela Corte Especial do TJGO ainda este ano

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO) | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates