A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Data base e auxílio alimentação estão entre prioridades do novo presidente do TJGO

Desembargador Ney Teles de Paula (Foto: Wagner Soares)

A valorização dos servidores deu o tom no discurso do novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (1º), que também deu posse ao desembargador Carlos Hipólito Escher, vice-presidente, e à Corregedora-Geral da Justiça, desembargadora Nelma Perilo.

Ao assumir o comando do TJGO, Ney Teles fez questão de ressaltar o empenho do desembargador Leobino Valente Chaves que, em onze meses à frente do Poder Judiciário goiano, assegurou vitórias expressivas aos servidores durante a sua gestão.

“Faremos encaminhar ao Poder Legislativo projeto de lei que cuidará da implementação da data base dos servidores. Na escolha de prioridades de nossa gestão está a consolidação do benefício do auxílio alimentação, cujos estudos técnicos estão em fase final e nos permitirá alcançar todo o corpo funcional do Tribunal de Justiça”, disse o desembargador Ney Teles durante o seu discurso.

Fabrício Duarte e Fábio Queiroz representaram o Sindjustiça durante a solenidade de posse no TJGO (Foto: Ampli Comunicação)

Fabrício Duarte, presidente em exercício do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), acompanhado de Fábio Queiroz, 1º vice-presidente da entidade, prestigiou a solenidade de posse e, ao final, manifestou otimismo diante dos compromissos firmados pelo novo presidente. “O discurso do desembargador Ney Teles sinaliza um compromisso de valorização dos servidores. Ao colocar nossos pleitos como prioridade, a nova gestão sinaliza também um compromisso com um Judiciário mais humanizado. De nossa parte, como entidade de representação dos servidores da Justiça Estadual, continuaremos contribuindo com a administração, defendendo os interesses dos servidores na capital e no interior do Estado”, disse Fabrício.

Luta justa

Ao entregar o cargo para o seu sucessor, o desembargador Leobino Valente Chaves relembrou o importante papel do Sindjustiça na luta pela aprovação do Plano de Carreira dos servidores. “Dentre as ações que realizei durante essa gestão, destaco a aprovação do PCS, resultado de uma justa luta sindical dos servidores pela isonomia da remuneração”, relembrou o desembargador.

Logo após a solenidade de posse, o TJ-GO divulgou a lista da equipe técnica que passa a ocupar áreas importantes da administração no biênio 2013/2015.

Confira:

Juízes-auxiliares da Presidência: Reinaldo Alves Ferreira, Carlos Magno Rocha da Silva e José Ricardo Marcos Machado.
Diretor Geral – Wilson Gamboge Júnior
Secretário-Geral da Presidência – Fernando Sousa Chaves
Secretário Gestão Estratégica – Leonardo Rodrigues de Carvalho
Diretora de Recursos Humanos – Márcia Bezerra Maya Faiad
Diretor Administrativo – Marllus Naves de Ávila
Diretor Judiciário – Márcia Perillo Fleury Barcelos
Diretor Financeiro – Luiz Cláudio Rezende
Diretor Informática – Antônio Pires de Castro Júnior
Coordenador de Obras – Luiz Cláudio Dias Ferreira
Coordenador de Planejamento – Cássia Aparecida de Castro Alves
Coordenador de Gestão Qualidade – Vânia Pires Perilo Cardoso
Coordenador de Avaliação e Resultados – Juraci Índio do Brasil
Assessoria Militar – Ten. Cel PM William Pereira da Silva
Assessoria Cerimonial – Roberto Nascimento
Diretor Centro Comunicação Social – Bruno Sávio Lousa Rocha

Leia também:

Valorização de servidores e juízes estão entre prioridades de Ney Teles

Fonte: Diretoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA, com informações do Centro de Comunicação Social do TJGO


Wildcard SSL Certificates