A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados terão descontos e benefícios na compra de motocicletas

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) firmou convênio com a empresa Autofort Veículos para oferecer descontos aos filiados na compra de motocicletas.

Associados terão desconto de 3% sobre o valor total de motocicletas novas categorias de 125 e 150 cilindradas, tanto no pagamento à vista quanto financiado. Na compra de motocicletas novas categorias acima de 400 cilindradas, o emplacamento é gratuito e no caso de motocicletas semi-novas, a transferência é gratuita para qualquer cilindrada.

O convênio também prevê aos filiados adesão gratuita para contratação do Plano de Consórcio Chave na Mão, do Consórcio Nacional Suzuki, válido exclusivamente para motocicletas modelo YES SE ano 2011/2012, limitado à disponibilidade de quotas oferecidas pela fábrica. Também é oferecido desconto de 15% nas compra de acessórios, peças e serviços de mão-de-obra.

Os benefícios serão estendidos a parentes de primeiro grau dos associados, desde que comprovem sua filiação ou parentesco. A Autofort Veículos fica na Rua 4, nº 1.595, Setor Aeroporto. Informações pelos telefones: 3229-0029 e 8167-9950.


Wildcard SSL Certificates