A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA destaca presença de servidores de comarcas vizinhas

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Rosângela Ramos Alencar, ressalta e agradece a presença dos servidores que atuam nas comarcas de Senador Canedo e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, no primeiro Happy Hour promovido pela entidade em 2013. Os servidores se reuniram para ouvir boa música e confraternizarem-se no último dia 5 de abril, no clube do sindicato.

Boa parte dos cerca de 40 servidores que atenderam ao convite do SINDJUSTIÇA para o Happy Hour atua nestas duas comarcas. Isto demonstra que atividades desta natureza, que proporcionam momentos de lazer e entretenimento, servem também para gerar maior integração entre os servidores filiados ao SINDJUSTIÇA que estão na capital e nas demais comarcas do Estado.

Em 2012, o sindicato promoveu várias edições do evento, que será retomado, a partir de agora, sendo realizada uma nova edição em toda a primeira sexta-feira de cada mês. Nestes encontros, cuja entrada é franca, os filiados prestigiam shows de música e têm acesso a comidas e bebidas a preços acessíveis. Na sexta-feira passada, a animação ficou por conta de Nil e Cristiano, que mesclam rock e forró em suas apresentações.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates