A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA abre suas portas para atividade inclusiva

A Colônia de Férias da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (APABB) começou nesta terça-feira, 9 de julho, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA. O evento conta com o apoio do Sindicato, se estende até 12 de julho e recebe 20 filhos dos associados da APABB. Também foram abertas vagas para dependentes de filiados da nossa entidade.

Os participantes terão acesso a diversas atrações e brincadeiras especialmente planejadas para proporcionar lazer e integração. A programação inclui atividades recreativas, esportivas, oficinas culturais e atividades aquáticas. Os adolescentes e jovens poderão se divertir com jogos e brincadeiras ao ar livre, competições esportivas adaptadas, oficinas de artes, música e teatro, além de jogos na piscina e recreação na água.

O Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA oferece uma excelente infraestrutura, garantindo conforto e segurança para todos os presentes. O espaço conta com piscinas, quadras esportivas, salões de jogos, áreas verdes perfeitas para atividades ao ar livre e piqueniques, além de salas multiuso para oficinas e atividades culturais. O espaço, além de oferecer lazer aos Filiados do Sindicato, exerce um papel social importante ao se abrir à comunidade.

A APABB, em parceria com o SINDJUSTIÇA, reforça seu compromisso com a inclusão, proporcionando um evento que incentiva a socialização e o desenvolvimento pessoal de todas as crianças. A Colônia de Férias é uma oportunidade única para os associados da APABB se divertirem e criarem memórias inesquecíveis.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates