A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições abertas para curso de Planejamento das Licitações

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que, até o dia 7 de março, servidores públicos que lidam com licitações e contratos podem se inscrever ao curso de Planejamento das Licitações promovido pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). O evento será realizado nos dias 11 e 12, na sede da escola, e as inscrições podem ser feitas diretamente pelo site do instituto ou pelo telefone (62) 3212-0127.

O evento tem como objetivo capacitar profissionais da área para atuação eficaz em suas atividades de planejamento e procedimentos licitatórios, bem como fornecer aos participantes uma perspectiva sobre a concepção e elaboração de instrumentos de licitação e contratos pela administração pública. Proporcionar a compreensão global do sistema e o debate sobre o tema também são focos da formação.

Abordagem

Planejamento, políticas públicas e eleição de prioridades serão tratados no primeiro dia de curso. Temas como elaboração de editais, projetos básicos e termos de referência serão abordados no segundo e último dia da formação. Segundo o Idag, os assuntos elencados foram levantados para abordagem inicial e outros questionamentos apresentados pelos estudantes e profissionais serão incluídos no decorrer do curso.

Debatedores

A apresentação dos temas ficará por conta do procurador do Estado de Goiás e professor de Direito Administrativo e Constitucional da Universo e cursos preparatórios para concursos, Antônio Flávio de Oliveira e do auditor substituto do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), Paulo César Caldas Pinheiro. O auditor é especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e professor convidado do Idag, Cesut, Atame e Escola de Contas do TCM-GO e de cursos preparatórios para concursos.

Investimento

Para associados ao Idag, o valor do investimento é de R$ 650. Aos demais participantes o preço é de R$ 700. O valor, que inclui coffee breaks durante os dois dias de evento, um exemplar da Lei Estadual nº 17.928/12, apostila e material de apoio, pode ser pago à vista, por boleto bancário ou dividido em até 3 vezes no cartão de crédito. O curso tem carga horária de 16 horas e o aluno receberá certificado de participação.

Mais informações podem ser obtidas na página do curso na internet ou pelo telefone (62) 3213-0127.


Wildcard SSL Certificates