A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA se reúne com servidores da comarca de Rio Verde

Fórum da Comarca de Rio Verde (GO)

Com o intuito de atender uma solicitação dos oficiais de Justiça de Rio Verde, o 1º vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, a advogada da entidade, Rubia Bites e o diretor do departamento dos oficiais de Justiça, Divino Lopes, visitaram a comarca na última sexta-feira (28).

As visitas têm sido realizadas em comarcas do interior do Estado com o objetivo de descentralizar as ações do sindicato. “Durante as viagens, a direção do SINDJUSTIÇA está mapeando as dificuldades encontradas pelos servidores e diligenciando junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para que a administração possa tomar as providências necessárias ao bom andamento dos trabalhos”, afirma o vice-presidente.

Durante o encontro em Rio Verde a equipe do SINDJUSTIÇA ouviu as reivindicações dos oficiais da comarca no cumprimento dos mandados. Segundo Fábio Queiroz, há um déficit no quantitativo de oficiais em Rio Verde. “São seis oficiais para cumprir um total de cerca de 2,5 mil mandados mensais”, informa o vice-presidente. Outras ocorrências também foram recebidas pela equipe e serão levadas ao conhecimento do presidente do TJGO.

De acordo com Fábio Queiroz, por meio destas visitas o SINDJUSTIÇA tem acompanhado e presenciado situações que interferem na harmonia dos trabalhos judiciais. “Seguindo orientações da presidente do sindicato, Rosângela Alencar, buscamos ouvir os filiados e os diretores dos Fóruns, o que ocorreu em Rio Verde, para que juntos possamos encontrar soluções para tornar a relação de trabalho entre servidores e superiores mais harmônica”, destacou.


Wildcard SSL Certificates