A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA esclarece Filiados sobre demonstrativo de despesas com saúde

Em razão da procura de Filiados ao SINDJUSTIÇA pelo demonstrativo de despesas com saúde para fins de declaração do Imposto de Renda (exercício 2022), o Departamento Financeiro informa:

1. Atualmente são três os planos de Saúde Unimed no SINDJUSTIÇA: Unibrasil-Coletivo por Adesão; Uniadesão-Coletivo por Adesão; e o Uniempresa Cooperativo Coletivo Empresarial. Para saber qual é o seu plano de saúde, veja a parte superior direita do cartão, conforme imagens abaixo.

2. Para quem possui os planos Unibrasil-Coletivo por Adesão e Uniadesão-Coletivo por Adesão, o demonstrativo deve ser retirado diretamente no site da Unimed. Acesse http://www.unimedgoiania.coop.br e clique em “Beneficiário”. Se você já tem usuário cadastrado, preencha login e senha; se é seu primeiro acesso, cadastre-se com o CPF ou o e-mail e senha.

3. Abrirá uma tela informando sobre o acesso ao IRPF. No momento, apenas o do exercício 2021 está disponível, mas em breve o demonstrativo do exercício 2022 também estará à disposição do beneficiário. Clique onde está indicado.

4. Depois, clique em “Minhas Finanças”, no menu à esquerda.

‌5. Posteriormente, em “Demonstrativo do IR”

6. E, por fim, selecione o exercício desejado (ainda não disponível o de 2022).

7. Para quem tem o plano Uniempresa Cooperativo Coletivo Empresarial, o demonstrativo será entregue pelo SINDJUSTIÇA, como nos anos anteriores. A solicitação pode ser feita via WhatsApp (62-99644-9405), e-mail: financeiro@sindjsutica.com ou presencialmente.

Qualquer dúvida, ainda, sobre esse assunto, você poderá entrar em contato com o Departamento Financeiro do SINDJUSTIÇA. Clique aqui para falar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates