A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA destaca e agradece atuação da Fenajud e demais entidades no combate à PEC 32

O SINDJUSTIÇA reserva este espaço para agradecer e prestar uma homenagem a todos os Servidores e Dirigentes Sindicais e de Federações que se uniram na luta contra a Reforma Administrativa (PEC-32/2020).

A votação final na matéria na Câmara ainda não tem data, mas a mobilização em defesa dos direitos da sociedade já fez aniversário. Desde outubro de 2020, mais de 30 entidades se uniram em uma campanha de mobilização para sensibilizar e informar a sociedade sobre os malefícios do texto.

Já são 12 meses de intensas mobilizações nos estados, em Brasília, pelas redes sociais, além do envio de mensagens diretas a Deputados e Senadores para que votem contra a Reforma. Durante esse tempo, nossa luta nunca cessou. Em nome de uma causa comum, esses Servidores dedicaram horas em planos de ação junto aos parlamentares, planejando estratégias de trabalho em redes sociais e na internet, sem contar aqueles que deixaram o conforto de seus lares e a companhia de suas famílias, para se deslocarem até a Capital Federal e fazer coro contra a PEC-32, mesmo diante do risco provocado pela pandemia de Covid-19.

Não é exagero afirmar que a PEC 32/2020 flexibiliza e precariza as relações de trabalho no setor público. A consequência disso, além da perda de direitos e autonomia dos servidores e das servidoras, é a inevitável piora dos serviços prestados. Por isso a votação da PEC-32 é de interesse público! Por isso, devemos manter nossa frente de luta e informar a sociedade sobre o risco iminente que corremos todos!

Nossa organização e mobilização nacional tem tido resultado muito positivo. Não podemos desistir e nem desanimar. Continuamos em alerta contra a PEC-32.

Aos que estão na linha de frente, nosso MUITO OBRIGADO!

Fabrício Duarte
Presidente do SINDJUSTIÇA/GO


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates