A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Delegada Sindical oficia Diretoria do Foro e pede providências frente a surto de Covid na unidade

Diante da notificação de três casos de Covid-19 na Comarca de Caldas Novas, a Delegada Sindical, Letícia Lima de Oliveira, oficiou hoje a Diretoria do Foro daquela unidade solicitando a adoção de providências e a observância dos protocolos de prevenção e impedimento de maior disseminação do novo coronavírus no âmbito das instalações físicas do edifício do fórum local.

No ofício, a Delegada Sindical solicita que seja providenciada a suspensão do atendimento presencial na unidade, o fechamento e sanitização do fórum e afastamento e colocação em teletrabalho de todos os Servidores que tiveram contato direto com aqueles que testaram positivo para a Covid-19. “Nosso objetivo é a preservação da saúde de Servidores, Magistrados, terceirizados e demais colaboradores, bem como dos jurisdicionados”, destacou a Delegada Letícia Lima.

“A atuação da Delegada Sindical de Caldas Novas demonstra a responsabilidade e o papel dos Delegados Sindicais do SINDJUSTIÇA em todo o Estado. Devemos permanecer vigilantes. A pandemia não acabou e temos todos o compromisso de sermos fiscais dos protocolos de segurança já estabelecidos pelo TJGO e que têm que ser cumpridos em caso de confirmação de contágio pelo novo coronavírus”, alerta o Presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

Lotado na comarca de Caldas Novas, o Vice-Presidente Marcus Vinicius de Sousa Silva reforça o alerta do Presidente Fabrício Duarte. “Os Delegados Sindicais devem se manter atuantes e vigilantes aos pedidos dos colegas, assim como ocorreu em Caldas Novas, tendo em vista que a imunização avança de forma lenta, ainda, e os casos de Covid-19 continuam a surgir”, frisa.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates