A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Disparado por e-mail link de acesso à assembleia virtual de sábado (29)

O SINDJUSTIÇA encaminhou aos e-mails dos Filiados a convocação para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que será realizada neste sábado, 29 de maio. A primeira chamada ocorre às 09h00 e a segunda chamada às 09h15. A assembleia será realizada pela plataforma Zoom e aplicativo Vote Assembleia. Em pauta, deliberação sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários

Quem ainda não fez a atualização cadastral no site do SINDJUSTIÇA deve providenciá-la o mais rápido possível para garantir a participação na assembleia de sábado. Acesse aqui.

Na convocação encaminhada por e-mail, o Filiado recebe o link do Webinar para inscrição com nome, sobrenome, e-mail, telefone e comarca. Após preencher e se inscrever, um segundo e-mail é disparado, contendo o link de acesso à sala do Zoom onde ocorrerá a assembleia.

Caso a convocação não seja localizada na caixa de entrada do e-mail, o Filiado deverá verificar a lista de Spam.

E o SINDJUSTIÇA alerta: o segundo link do Zoom, que dá acesso à sala onde ocorrerá a assembleia, é personalizado e não deve ser compartilhado com outros colegas. Este link serve apenas para que um único perfil adentre as discussões na plataforma digital.

Acesse aqui o passo a passo para participação nas assembleias virtuais.

Conheça o Regulamento das Assembleias Virtuais.

A persistirem as dúvidas, elas devem ser direcionadas à Secretaria do SINDJUSTIÇA: (62) 98330-0199.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates