A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

SINDJUSTIÇA responde a artigo publicado em O Popular sobre Turno Único

nota-de-repudio

Em relação ao artigo intitulado Turno único no Poder Judiciário, publicado na edição deste sábado em O POPULAR, o SINDJUSTIÇA, como entidade representativa dos Servidores do Poder Judiciário de Goiás, repudia veementemente as manifestações ilegítimas e sem qualquer fundamento técnico relacionadas à atuação dos Serventuários da Justiça.

Não por acaso, os Servidores do Judiciário goiano figuram entre os mais produtivos do País, elevando o TJGO ao topo do ranking dos Tribunais com os melhores índices de produtividade. Dados estes sim, atestados pelo Conselho Nacional de Justiça.

Aferir a viabilidade ou não de implementação de turno único no TJ de Goiás correlacionando-a a uma suposta falta de responsabilidade do Servidor com a sua função pública revela uma visão míope da realidade, além de atacar a dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras da Justiça no estado.

O SINDJUSTIÇA reafirma que não tolerará quaisquer manifestações que tentem desqualificar o papel e a importância do Servidor do Poder Judiciário, que representa parcela fundamental para a boa prestação jurisdicional. E destaca, também, que permanece atento e atuante a esse e outros temas que afetam os Servidores e a sociedade, a fim de colaborar com as tomadas de decisões da administração.


Wildcard SSL Certificates