A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Nova gestão da SGE assume com objetivo de atuar com transparência

sgeAtuação com transparência é um dos pilares da SGE (Secretaria de Gestão Estratégica), segundo seus responsáveis, que assumiram a gestão da secretaria nas últimas semanas. Em reunião com dirigentes do SINDJUSTIÇA, os membros da SGE reforçam a necessidade de manterem-se unidos ao sindicato para somar forças na busca de direitos e melhor qualidade de trabalho no âmbito do Judiciário.

Em reunião na manhã de hoje (19), o SINDJUSTIÇA solicitou que a SGE auxiliasse na lotação dos novos servidores do concurso que se finda em março desse ano. A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, ressaltou a necessidade de pessoal no interior, por isso é de grande importância que os servidores que ingressarem no Judiciário sigam para comarcas que enfrentam déficit de funcionários.

“Existem comarcas no nosso Estado que os servidores não podem nem tirar férias, pois não tem ninguém para ficar no seu lugar”, afirmou Rosângela Alencar. O sindicato defende que a situação das comarcas do interior tenham atenção absoluta, com necessidade imediata de novos funcionários para esses locais. “Com a grande quantidade de trabalho, as pessoas estão ficando doentes e isso trará problemas ainda maiores no futuro”, reforçou o vice-presidente Fabrício Duarte.

Em resposta a essa situação, a SGE afirmou que o presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, pediu que fosse feita a análise de pessoal para chamar a maior quantidade de funcionários e suprir essa necessidade.

A presidente do SINDJUSTIÇA ressaltou a necessidade de um trabalho conciso na Secretária de Gestão Estratégia para que possam analisar os dados de maneira justa. A secretária de Gestão Estratégia, Mislene Medrado de Oliveira Borges, reconhece a importância de uma gestão transparente. “Queremos unir forças com o sindicato.”

Unindo forças ao SINDJUSTIÇA
A SGE ressaltou a necessidade de visitar os servidores do interior para organizar os planos de gestão de presidência. O sindicato se colocou à disposição para auxiliar na logística e visitas nas comarcas. A SGE é um agente integrador na diretoria administrativa.

O SINDJUSTIÇA também destacou que reconhece a importância de os servidores responderam com fidelidade às pesquisas e aos questionários elaborados no âmbito da SGE como forma de auxiliar a secretaria a dotar o Tribunal de soluções para problemas enfrentados nas unidades judiciárias.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates