A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Sancionado o PCS dos servidores do Judiciário

2BEC63CD-A9A1-48C6-9DA1-C86E3FC2B800Sancionado hoje (5/4) pelo governador Marconi Perillo o Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário. A sanção veio pouco antes das 22 horas, após articulação comandada pelo deputado estadual Karlos Cabral, que esteve com a diretoria do SINDJUSTIÇA no Palácio Pedro Ludovico boa parte da quinta-feira. Foram mais de seis horas de espera até a assinatura da lei.

“Importante destacar aqui o empenho do vice-governador Zé Eliton, que se empenhou muito para que esse momento ocorresse agora, beneficiando os valorosos e guerreiros servidores do Judiciário”, afirmou Marconi Perillo. Após assinar o PCS, governador confirmou a publicação da lei na edição desta sexta.

“Foi uma longa jornada e um trabalho intenso de convencimento, primeiro do Tribunal de Justiça, depois do parlamento e, por último, do Executivo. Mais de um ano de discussões e demonstração do nosso direito. E a vitória veio!”, afirmou Rosângela Alencar, presidente do SINDJUSTIÇA.

“Os servidores do Judiciário aguardavam há muito por esse reconhecimento, para que pudessem ter parte das suas perdas recompostas. Contribuir com esse processo me deixa muito feliz, tendo em vista ser eu um servidor do Judiciário de carreira. Sei o valor desses trabalhadores” frisou o deputado Karlos Cabral.

Estiveram no Palácio Pedro Ludovico e posteriormente no Palácio das Esmeraldas os vice-presidentes Fabrício Duarte, Mara Cristina e Eduardo Faria de Araújo, que acompanharam todos os procedimentos ontem, desde Assembleia Legislativa, no início da tarde, de onde partiu o autógrafo de lei do PCS, até a sanção, no Palácio das Esmeraldas, às 21h50.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates