A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Deputado Karlos Cabral apresenta relatório favorável à aprovação do PCS, mas líder do Governo pede vista

alegoConvocada pela Presidência da Assembleia Legislativa de Goiás nesta tarde, a Comissão Mista da Alego chegou a iniciar as discussões em torno do relatório do deputado Karlos Cabral (PDT), cujo parecer apresentado é favorável à aprovação do Plano de Cargos e Salários dos servidores, mas o líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB), pediu vista do projeto. Logo em seguida, a sessão foi encerrada, sendo convocada outra para esta quarta-feira (21).

A diretoria do SINDJUSTIÇA fez-se presente na Assembleia desde o início da tarde, buscando o apoio dos deputados para que o PCS fosse apreciado ainda hoje. Ao lado da presidente Rosângela Ramos de Alencar estiveram presentes os vice-presidentes Fabrício Duarte de Sousa, Eduardo Faria de Araújo e Kerner Gondim.

Durante a sessão, o deputado Karlos Cabral consultou os representantes do SINDJUSTIÇA sobre uma modificação – necessária – apresentada hoje ao projeto pelo próprio TJGO. A alteração diz respeito ao parágrafo 2º do artigo 20. O texto original trazia, erroneamente, a palavra ‘inferior’ ao invés de ‘superior’ ao tratar do vencimento do servidor efetivo quando este ocupa cargo em comissão. O relatório do deputado colocado em discussão, portanto, trazia apenas essa emenda modificativa.

“É importante destacar todo o empenho do deputado Karlos Cabral para que seu relatório fosse votado e aprovado ainda hoje. O projeto está muito bem subsidiado, com todas as informações necessárias para que os parlamentares votem com segurança. Não há razão, portanto, para adiarmos. Esperamos que amanhã nós tenhamos um avanço efetivo”, afirmou a presidente Rosângela Alencar.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates