A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Pela data-base 2016, SINDJUSTIÇA acompanha servidores de Anápolis em tratativas com o deputado Carlos Antonio

visita-carlos-antonioO deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) deu hoje um aceno favorável ao SINDJUSTIÇA e aos servidores nas tratativas na Alego pela derrubada do veto à data-base 2016. A matéria pode ser votada definitivamente nesta terça-feira (30), no plenário da Casa.

Acompanhe o processo do veto.

Carlos Antonio se pronunciou em Anápolis, em visita institucional feita a ele por servidores daquela comarca, acompanhados pelo SINDJUSTIÇA. Representaram o sindicato no encontro o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Eduardo Faria, e o delegado sindical em Anápolis, Ícaro Walter Antunes.

No escritório político do deputado, os servidores dialogaram com Carlos Antonio sobre as razões para derrubada do veto governamental. No início deste mês, a CCJ, em consonância com o pleito do SINDJUSTIÇA, votou pela sanção da lei da data-base.

“Foi muito positiva a iniciativa dos servidores de Anápolis de buscar essa interlocução com o deputado Carlos Antonio. Nesse sentido, nós encorajamos os demais colegas a fazer isso também em suas comarcas, com os deputados da região. Acredito que ações como as que vimos hoje fortalecem muito esse esforço conjunto em prol da data-base 2016”, comentou Eduardo Faria.

Nessa última apreciação no plenário, os deputados votarão secretamente pela manutenção ou não do veto à data-base 2016. Para que a lei seja sancionada, são necessários 21 votos, ou seja, a maioria absoluta dos parlamentares da Alego.

Continue lendo:

Data-base pode ter votação decisiva nesta terça, 30; SINDJUSTIÇA convoca servidores para encaminharem mensagens aos deputados


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates