A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Próxima assembleia e plano de ação ganham destaque em O Popular

Nota abrangeu, também, as manifestações realizadas às quartas-feiras 

Dia 18, servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), convocados pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), se reunirão em Assembleia Geral para deliberar os próximos passos do plano de ação do movimento por valorização. Fato foi divulgado pela coluna Direito e Justiça, do jornal O Popular, deste sábado (04).

O objetivo final é a aprovação do Projeto de Valorização Vencimental, elaborado pelo SINDJUSTIÇA, que irá alterar o Plano de Cargos e Salários da classe. A nota destacou ainda as manifestações dos servidores realizadas às quartas-feiras.

Leia a íntegra:

Cargos e salários – Uma assembleia do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), marcada para o próximo dia 18, avaliará uma campanha em curso pela aprovação do novo Plano de Cargos e Salários dos trabalhadores. Nessa primeira fase da campanha, os servidores estão comparecendo aos seus locais de trabalho, todas as quartas-feiras, trajando camiseta com a inscrição “Valorização – Eu Mereço!”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA, com informações do jornal O Popular

 


Wildcard SSL Certificates