A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Solicitada concessão de teletrabalho para Servidores do Fórum de Goiânia

O SINDJUSTIÇA requereu à Juíza de Direito e Diretora do Foro da Comarca de Goiânia Patrícia Bretas a concessão de teletrabalho aos Servidores lotados nos Fóruns Criminal e Cível. O objetivo do pedido é reduzir ao mínimo possível o número de Servidores no atendimento presencial até que a reforma do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis esteja concluída.

Em decorrência da reforma do prédio, houve a transferência das unidades judiciárias para o Fórum Cível. Um total de 26 unidades criminais foram deslocadas para o Fórum Cível Heitor Moraes Fleury, conforme divulgado pelo TJ-GO.

Diante dessa mudança, torna-se necessário a concessão do teletrabalho aos servidores vinculados às referidas unidades judiciárias. Isso se justifica pela impossibilidade de acesso às instalações do Fórum Criminal e pelas limitações estruturais de espaço físico no Fórum Cível, que não comporta o trabalho presencial de todos os Servidores, argumenta o SINDJUSTIÇA em seu ofício.

“Como medida excepcional, a concessão de teletrabalho não está restrita à limitação de 30% de Servidores no presencial, possibilitando, assim, estender a modalidade do teletrabalho além dessa porcentagem, até a completa conclusão das obras do Fórum Criminal”, explica o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

Após a análise do pedido coletivo protocolizado pelo SINDJUSTIÇA, será necessário que os interessados em obter a autorização para o teletrabalho ingressem com pedido individual junto à Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates