A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Para Desembargador Carlos França, saída do Estado do RRF é importante para o Judiciário

Em entrevista publicada pelo jornal O Popular nesta terça-feira (31/01), o presidente do TJGO, Desembargador Carlos Alberto França, diz considerar importante para todos os órgãos autônomos do Estado que Goiás possa deixar o Regime de Recuperação Fiscal no qual se encontra atualmente. “Hoje eu estou na torcida, como cidadão goiano e como gestor do Tribunal de Justiça, que o governador, no momento certo, garantindo tudo o que o Estado já conquistou, possa sair desse regime”, declarou.

Segundo o Desembargador Carlos França, o TJGO está utilizando menos de 4% da sua margem orçamentária. “Se eventualmente o Estado de Goiás deixar o RRF, isso, no meu ponto de vista, será importante para o Executivo, para o Legislativo, para todos os órgãos autônomos e para o Poder Judiciário. No caso do Judiciário, nós poderemos tomar e adotar providências com maior possibilidade de prestar um bom serviço e ter uma melhor estrutura”, completou.

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, enalteceu a manifestação pública do presidente do TJGO na entrevista ao Popular. “O Tribunal de Justiça precisa ter a sua autonomia administrativa e financeira resguardada, o que possibilitará maior valorização dos servidores. Uma valorização que temos defendido por ser absolutamente necessária e urgente, vez que a produtividade do Poder Judiciário em Goiás só cresce, demonstrando o compromisso dos servidores para com suas obrigações, fazendo mérito à contraprestação vencimental correspondente ”, frisou Fabrício.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates