A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Alessandro Gonçalves assume pasta dos oficiais de Justiça

Barbosinha está disponível para atender os oficiais de Justiça em todas as suas requisições

Barbosinha está disponível para atender os oficiais de Justiça em todas as suas requisições

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

A pasta abrange todos os assuntos que envolvem os oficiais de Justiça junto ao SINDJUSTIÇA

Desde o dia 8 de outubro de 2014, o responsável pela pasta dos oficiais de Justiça do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) é o servidor Alessandro Gonçalves Barbosa, mais conhecido como Barbosinha. Ele é bacharel em Direito, pós-graduado em Docência do Ensino Superior e oficial de Justiça há 10 anos, sendo que está lotado em Goiânia desde setembro de 2013 e anteriormente esteve executando suas tarefas, por nove anos, em Senador Canedo – GO.

Alessandro Gonçalves atenderá todos os assuntos que abrangem os oficiais de Justiça junto ao SINDJUSTIÇA. Ele ainda prezará por tentar alcançar um equilíbrio entre os oficiais do interior e os da capital, principalmente em relação aos cumprimentos de mandados, sobrecarga de trabalho, distância e trajetos percorridos pelos oficiais para executarem suas funções.

O SINDJUSTIÇA ainda possui outras secretarias de auxílio aos sindicalizados, como a Secretaria de Apoio aos Filiados e Secretaria de Aposentados. A entidade prima pelo bom e eficaz atendimento a seus associados e, devido ao fato de os oficiais de Justiça terem por ofício atividades externas, o sindicato destina uma pasta específica para atender os mesmos. “Estou me unindo ao SINDJUSTIÇA para contribuir com o que ele já vem lutando, pela valorização do servidores e união dos Oficiais de Justiça”, declara Alessandro Gonçalves.


Wildcard SSL Certificates