A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA apresenta novos convênios firmados no Entorno do DF

parceriaFonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Parcerias com faculdades, escolas de idiomas e clínicas médicas beneficiarão filiados e dependentes do sindicato

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, firmou, no último dia 11, dez novos convênios com estabelecimentos comerciais localizados na Região do Entorno do Distrito Federal (DF). As parcerias beneficiarão filiados e dependentes da entidade sindical. Os convênios abrangem faculdades, cursos de idiomas, clínicas médicas e de tratamentos estéticos.

Seis convênios foram firmados com empresas localizadas no município de Valparaíso. As instituições que passam a atender com condições especiais aos filiados do SINDJUSTIÇA, na cidade, são: Faculdade Anhanguera, CNA Inglês Definitivo, Clínica Pró-Saúde, Espaço Saúde, Instituto de Ciências Sociais e Humanas e Wizard.

A parceria firmada com a Faculdade Anhanguera garante bolsas de estudo em cursos de graduação e pós-graduação para filiados e dependentes, além de funcionários do SINDJUSTIÇA. Conheça os termos do convênio.

O contrato de parceria com o CNA Inglês Definitivo oferece desconto na matrícula e em mensalidades dos cursos de inglês e espanhol. Confira a grade de descontos oferecidos pelo CNA.

Também conveniada ao SINDJUSTIÇA, a Clínica Pró-Saúde disponibiliza descontos de 30% em procedimentos clínicos, cirúrgicos, de ginecologia, clínica médica, endocrinologia, ortopedia, nutricional, de psicologia, pediatria, otorrino, obstetrícia, cardiologia, gastroenterologia e exames laboratoriais. Leia os termos da parceria firmada com a Pró-Saúde.

Já o convênio firmado com o Espaço Saúde garante desconto de 30% em procedimentos relacionados a psicologia e a sessões de pilates no plano mensal; e desconto de 25% sobre o valor da sessão de fisioterapia. Conheça a íntegra do contrato de parceria com o Espaço Saúde.

A parceria estabelecida com o Instituto de Ciências Sociais e Humanas prevê desconto na matrícula e em mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação continuada. Veja a relação de descontos acordados com a instituição de ensino.

Destinada à capacitação de servidores, a parceria assinada com o curso de idiomas Wizard disponibiliza desconto nas qualificações de um, dois e quatro anos de estudo. Não há taxa de matrícula. Confira os termos do convênio.

Já o CCAA, empresa com a qual o SINDJUSTIÇA também firmou parceria, oferece desconto em matrículas e mensalidades dos cursos de inglês e espanhol nas cidades de Luziânia (GO), Cidade Ocidental (GO), Valparaíso de Goiás (GO), Novo Gama (GO), Planaltina (GO) e Formosa (GO). Confira os descontos do CCAA destinados a associados ao sindicato.


Wildcard SSL Certificates