A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÕES: COMARCAS JÁ ESTÃO BUSCANDO MATERIAL PARA MANIFESTAÇÕES

 
Várias comarcas já buscaram ou agendaram data no Sindjustiça para retirada do material das manifestações/paralisações que acontecerão nas quartas feiras a partir do dia 03 de agosto, conforme deliberado em assembleia geral no dia 18 de junho, pela reposição das perdas salariais de 82,30%; pela revisão geral do PCS e pagamento dos benefícios; e outras questões que pendem de providências do Tribunal de Justiça.
 
O Kit contem: uma camiseta para cada filiado que deverá usá-la todas as quartas feiras; dois boletins informativos sobre as perdas salariais e a revisão geral do PCS com pagamento dos benefícios; panfletos para serem distribuídos à sociedade e adesivos. As comarcas ainda poderão confeccionar faixas e afixá-las nas entradas dos fóruns com dizeres do próprio material, contratar carro de som para manifestações e buscar espaço na mídia local (rádios, jornais, TVs e outros) para cobertura do movimento.
 
O sucesso das manifestações dependerá da participação de todos os servidores. Todos nós temos 82,30% de motivos para entrar nesta luta, ou então, se contentar com o menor salário pago aos servidores dos tribunais e não participar. A decisão é de nossa… Não dá mais pra suportar… Todos nós devemos dar o primeiro passado na construção de uma conquista. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)
 
INFORMATIVO: 21 Jul 2011

Wildcard SSL Certificates