A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

20% RESTANTE DO PAGAMENTO DE MARÇO SAIRÁ NA TERÇA

Segundo informações obtidas junto a Secretaria de Estado da Fazenda, via site, o pagamento dos 20% restantes da folha referente ao mês de março deverá ser liberado na próxima segunda-feira (11) para saque no dia seguinte, terça-feira (12).

O secretário da Fazenda justifica a não integralidade dos vencimentos devido a insuficiência na arrecadação mas garante que os esforços continuam sendo buscados para regularizar o pagamento no mês trabalhado, como segue abaixo. (comunicação sindjustiça – norval barbosa).

INFORMATIVO: 07 Abr 2011

…………………………………………………

Fazenda libera salários da Educação

A Secretaria da Fazenda libera hoje (quinta-feira) recursos para quitar o restante da folha salarial de março da Secretaria da Educação. Os servidores recebem amanhã (sexta-feira) nas agências bancárias. A primeira parcela dos vencimentos, com 80% do valor líquido da folha, foi liberada na semana passada (31 de março).

O restante da folha de março para os demais servidores estaduais será liberado na segunda-feira (dia 11). O secretário da Fazenda, Simão Cirineu Dias, explica que os vencimentos não foram liberados de uma só vez porque a arrecadação foi insuficiente, mas que os esforços continuam para regularizar o pagamento no mês trabalhado, como deseja o governador Marconi Perillo.


Wildcard SSL Certificates