A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Solicitado teletrabalho aos Servidores do Tribunal de Justiça

Protocolado nesta terça-feira (27/02) pelo SINDJUSTIÇA o ofício nº 12/2024 (Proad nº 202402000490595), que requer a concessão de teletrabalho aos Servidores que atuam no Palácio da Justiça Desembargador Clenon de Barros Loyola. O pedido se justifica pelos prejuízos causados aos Servidores pelas constantes reformas no Tribunal.

Conforme aponta o ofício, as obras causam restrição de acesso às instalações e limitações estruturais de espaço físico que inviabilizam a realização do trabalho presencial por todos os Servidores.

“Por se tratar de medida excepcional, a concessão de teletrabalho não está restrita à limitação de 30% de Servidores no presencial, possibilitando, assim, estender a modalidade de teletrabalho além dessa porcentagem”, esclarece o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

CONQUISTA
Na semana passada, em resposta a outro pleito do SINDJUSTIÇA de mesma natureza, o presidente do TJ-GO, desembargador Carlos França, autorizou a concessão de 111 vagas de teletrabalho integral para os Servidores lotados nas unidades judiciárias dos Fóruns Criminal e Cível, em razão da impossibilidade de acesso a essas instalações em decorrências das obras de reforma em andamento.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates