A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com gestão do SINDJUSTIÇA, data-base 2017 é aprovada na Alego em 2º turno; projeto seguirá à sanção governamental

gestao-alego

Ao lado da diretoria do SINDJUSTIÇA, servidores de diferentes comarcas acompanharam os trabalhos na Alego

Foi aprovado na Alego, definitivamente e sem reformas, o projeto da data-base 2017 dos servidores do TJGO. Segundo o líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Oliveira (PSDB), a matéria deve seguir ainda nesta quinta-feira (9) à Secretaria de Estado da Casa Civil, na última fase antes da decisão do Poder Executivo sobre a proposta. O texto prevê a revisão anual ao índice de 6,29% para os efetivos e 3,5% aos comissionados.

De plantão na Alego, a diretoria do SINDJUSTIÇA acompanhou os desdobramentos da data-base na sessão plenária de hoje.

“Vencemos mais uma batalha nessa luta pela data-base. Agora, o nosso foco se concentrará no Governo. O SINDJUSTIÇA continuará honrando o seu compromisso de defender esse direito da categoria, mas o engajamento dos servidores nessa questão é fundamental para obtermos a vitória, que é o pagamento da nossa revisão anual”, diz a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar.

A 1ª vice-presidente do sindicato, Mara Cristina, e os vice-presidentes Fábio Queiroz, Luzo Gonçalves e Kerner Gondim acompanharam a presidente Rosângela na Assembleia. Ainda na Casa, eles buscaram acelerar a tramitação do veto à data-base 2016, que aguarda distribuição a um relator na CCJ.

Servidores da capital e do interior estiveram com o SINDJUSTIÇA na Assembleia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates