A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Em nova articulação na Alego, SINDJUSTIÇA busca apoio de parlamentares à data-base dos servidores

Fabrício Duarte (à direita) e Mara Cristina representam o SINDJUSTIÇA em articulação institucional com o deputado José Vitti

Fabrício Duarte (à direita) e Mara Cristina representam o SINDJUSTIÇA em articulação institucional com o deputado José Vitti

Nesta quinta-feira (6), de articulação institucional do SINDJUSTIÇA na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) pela tramitação da data-base, o sindicato acionou o líder do governo na Casa, deputado José Vitti (PSDB), buscando apoio do parlamentar à apreciação do projeto na Casa. O sindicato acompanhará, na manhã da terça-feira (11), a próxima sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), que pode abrir discussões sobre a data-base do Poder Judiciário.

Representando o SINDJUSTIÇA, o 1º vice-presidente, Fabrício Duarte, e a vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira, abordaram Vitti e outros parlamentares para solicitar agilidade e aprovação da proposta de lei estadual que concede, com índice de reposição inflacionária de 10%, a revisão geral anual nos vencimentos dos servidores efetivos do TJGO. Em janeiro último, quando enviou a proposta da data-base de 2016 ao Tribunal de Justiça, o sindicato indicou a reposição ao patamar de 14,18% para os profissionais concursados, com base no índice Segplan-GO, adotado como parâmetro na Lei do Plano de Cargos e Salários.

A coordenação do trabalho de sensibilização dos deputados desta quinta-feira ficou a cargo de Mara Cristina.

O SINDJUSTIÇA prosseguirá com as atividades na Assembleia Legislativa até a Casa votar e aprovar a data-base dos servidores. Estamos defendendo com intensidade esse direito da nossa categoria. (Mara Cristina Ferreira, vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa)


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates