A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ato silencioso na Corte Especial marca mobilização dos servidores por valorização

Ato silencioso no TJGO reuniu servidores de Goiânia e de comarcas do interior do Estado

Ato silencioso no TJGO reuniu servidores de Goiânia e de comarcas do interior do Estado

Vestindo camisetas com os dizeres “Valorização – se eu quero, eu luto!”, trabalhadores se dirigiram até o TJGO após assembleia da classe

Um ato silencioso, realizado nesta quarta-feira (12) pelos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), quebrou o formalismo característico da sessão da Corte Especial. A mobilização foi coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

Dezenas de trabalhadores de Goiânia e de comarcas do interior do Estado aderiram ao chamado do sindicato para essa manifestação. Os servidores ingressaram no plenário da Corte Especial no início da tarde após decidirem, em assembleia, pela manutenção do diálogo com o TJGO no que tange à busca pela aprovação dos pleitos da categoria. Saiba mais.

Confira fotos do dia de mobilização dos servidores.

Liderados pelo presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e pelo vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, os servidores compareceram ao TJGO vestindo a camiseta do movimento que leva os dizeres “Valorização – se eu quero, eu luto!”. A categoria permaneceu no plenário por cerca de 30 minutos, durante sessão conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Leobino Valente Chaves.

“O silêncio da nossa manifestação, para os integrantes da Corte Especial, é inquietante e os instiga a conhecer as reivindicações dos servidores”, comentou Fábio Queiroz.

Após o ato na Corte Especial, os servidores seguiram em passeata até o prédio da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para cobrar dos parlamentares celeridade na tramitação do anteprojeto da data-base da classe, que tramita na casa há 123 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates