A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em Paraúna, SINDJUSTIÇA explica cronograma do plano de ação por valorização no TJGO

giro-paraunaAtendendo a convite da delegada sindical da comarca, presidente Fábio Queiroz visita os servidores e esclarece sobre trabalho do sindicato

Liderando, na comarca de Paraúna, a manifestação dos trabalhadores por valorização no Poder Judiciário, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, coordenou, nesta quarta-feira (15), reunião do projeto Giro pelo Interior naquela comarca.

Fábio Queiroz, os servidores de Paraúna e os profissionais da categoria em todo o Estado trabalharam, hoje, com a camiseta verde-bandeira alusiva ao movimento, que leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!‘.

Iniciativa do SINDJUSTIÇA, a audiência do Giro pelo Interior em Paraúna foi acompanhada, também, pelo assessor jurídico da entidade, advogado Arthur Calixto. O presidente do sindicato visitou a comarca a convite da delegada sindical naquela unidade, Karlla Heloisa Tavares Siqueira.

Além do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores, que tramita desde novembro último no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a reunião teve ainda na pauta outros temas de interesse da categoria.

Fábio Queiroz esclareceu sobre o andamento, no TJGO, de pedidos de auxílios para os funcionários do órgão. Entre eles, de transporte, saúde e pré-escolar.

O plantão judicial e ações judiciais patrocinadas pelo corpo jurídico do SINDJUSTIÇA completaram a pauta da reunião de hoje. O sindicato representa os servidores filiados em ações como a de conversão monetária para Unidade Real de Valor (URV) e dos salários atrasados na década de 1990.

A reunião em Paraúna foi encerrada com esclarecimentos sobre o cronograma do plano de ação do SINDJUSTIÇA pelo Projeto de Valorização, assunto que também estará na pauta da Assembleia Geral da categoria no dia 25. Os servidores e o sindicato discutiram ainda outros assuntos de interesse da classe.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates