
Da esquerda para direita estão Fabrício Duarte, Maria de Fátima da Silva e o Coordenador Técnico do Projeto, professor Eugênio Jardim
Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTICA | Contato Comunicação
Servidores do Entorno de Goiânia e escrivães puderam conhecer a fundo o Projeto que visa, principalmente, a valorização e reconhecimento da categoria
A diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) deu continuidade ao processo de aperfeiçoamento do Projeto de Valorização, junto aos servidores goianos. Desta vez, a reunião, realizada no último sábado, 27 de setembro, aconteceu com os filiados de Goiânia e entorno, pela manhã, e com os escrivães, no período da tarde. Este foi o último encontro dos servidores junto à diretoria do Sindicato para a discussão do projeto que possui, como principal objetivo, o reconhecimento e valorização da categoria.
Ao todo, estiveram presentes mais de 100 filiados. Dentre os membros diretores, estavam o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Pereira de Queiróz; o 1° vice-presidente, Fabrício Duarte; os vice-presidentes Lionidas Gimenes Filho (Assuntos Jurídicos); Mara Cristina Ferreira (Comunicação), Maria de Fátima da Silva (Assuntos das Comarcas do Interior); Rosângela Ramos de Alencar (Assuntos Administrativos), além do Coordenador Técnico do Projeto, professor Eugênio Jardim, e o assessor jurídico da entidade, Arthur Calixto.
Fábio Queiróz ressaltou que a grande proposta das reuniões é a democratização. “Buscamos um projeto justo que atenda os anseios de toda a classe”, afirma o presidente. Segundo ele, a categoria merece ser reconhecida. “Não entramos no Judiciário para brincar. Temos o sonho de servir a sociedade com dignidade e merecemos ser valorizados”, acrescenta.
De acordo com a diretoria do SINDJUSTIÇA, a proposta final do Projeto de Valorização será exposta em Assembleia Geral. A data prevista será divulgada nas próximas semanas.