A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

PARALISAÇÕES: SERVIDORES APROVAM MOVIMENTO TODA QUARTA FEIRA

A categoria de servidores do judiciário goiano aprovou na mais recente assembleia geral (foto), manifestações com paralisação na prestação de serviço toda quarta feira, a partir do dia 03 de agosto, em todos os fóruns de todas as comarcas, com a distribuição de material  de esclarecimento à sociedade contendo informações e as motivações da interrupção na prestação do serviço.

O foco do movimento serão os pontos que seguem: “O Tribunal de Justiça de Goiás paga o menor salário do Brasil” conforme descrito nas camisetas; Revisão geral e imediata do PCS com uma tabela salarial que resgate os 82,30% de perdas salariais; Implementação dos benefícios  garantidos em lei e não pagos; Ampliação de outros como o auxílio alimentação e etc.

O Tribunal de Justiça, a Ordem dos Advogados de Goiás e o Ministério Público serão comunicados das paralisações com pedido de apoio destes últimos à luta dos trabalhadores pelo resgate da dignidade salarial perdida nas últimas décadas. (comunicação sindjustiça – norval barbosa)

INFORMATIVO: 21 Jun 2011


SERVIÇO:

PARALISAÇÕES NO JUDICIÁRIO GOIANO
TODA QUARTA FEIRA A PARTIR DE AGOSTO
PELA REPOSIÇÃO DAS PERDAS DE 82,30%
PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS CONQUISTADOS
AMPLIAÇÃO DE MELHORIAS

………………………………………………………………

Wildcard SSL Certificates