A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJ empossa 50 novos Servidores e enaltece atuação do SINDJUSTIÇA

O presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, participou hoje de manhã da solenidade de posse de 50 novos Servidores nomeados para o quadro do Poder Judiciário de Goiás pelos Decretos 1836 e 1837, de 2024. A nomeação incluiu analistas judiciários na área de apoio judiciário e administrativo e na área judiciária.

Assista vídeo com a cobertura da posse.

Em seu discurso, o Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Carlos Alberto França, destacou que todas as posses são datas especiais para o TJ. “Esses momentos são símbolo de vitória, de êxito. Primeiro, individual, para quem é empossado; mas também para a gestão, pelo sucesso do concurso, e para a sociedade, que receberá um melhor serviço prestado por nós.”

Carlos França mencionou a importância do diálogo com o SINDJUSTIÇA nesta gestão. “O gestor que vira as costas para os representantes das categorias está equivocado. Ninguém conhece melhor as necessidades dos Servidores do que quem é Servidor. Não tenho a menor dúvida da importância do Sindicato, entidade que sempre busquei ouvir. E a posse de novos Servidores é um dos pleitos do SINDJUSTIÇA que buscamos atender.”

Fabrício Duarte deu as boas-vindas aos novos Servidores empossados, citando avanços do Judiciário na atual gestão do Desembargador Carlos França. “Vocês estão ingressando em um Tribunal pujante, que corresponde às demandas que recebe com resultados muito acima da média. E o investimento em pessoas, priorizado pelo Desembargador Carlos França, tem levado a esses resultados”, disse. “O maior legado que o senhor deixa é didático, presidente. De que o investimento no ser humano, com respeito e dedicação, traz resultados imediatos para toda a sociedade.”

Representando os empossados, a Servidora Carla Milani lembrou da espera até a posse e falou sobre as expectativas a partir de agora. “Este é um novo marco nas nossas vidas. É o início de um novo ciclo, dedicado ao serviço público em um Poder que existe para garantir a segurança jurídica da sociedade e primar pela igualdade de todos”, discursou.

Os empossados de hoje pertencem ao cadastro reserva do 2º concurso público unificado do Poder Judiciário de Goiás.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates