A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Banco Alfa e Depósito decidem a final do torneio de futebol neste sábado, 7

Informática e Polícia Militar abrem a rodada, às 10 horas, em jogo pelo terceiro lugar na competição

As equipes do Banco Alfa e Depósito Judiciário decidem, neste sábado (7), às 11 horas, a final do Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O jogo será realizado no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia, com partida preliminar disputada às 10 horas, entre Informática e Polícia Militar (PM), pelo terceiro lugar na competição. A etapa semifinal ocorreu no último sábado (30/11), também no Clube do SINDJUSTIÇA, com vitória do Depósito sobre o Informática por 6 a 1. Banco Alfa confirmou a boa fase no campeonato e superou o time da PM no jogo decisivo, pelo placar de 3 a 2.

Os times finalistas chegam igualados à decisão do torneio. Banco Alfa e Depósito alcançaram 19 pontos até a fase semifinal. Há três rodadas, as equipes seguiam pareadas na tabela, disputando o topo da competição, ponto a ponto. Confira aqui a tabela completa do torneio.

Os finalistas entram em campo com plantel reforçado pelos artilheiros do campeonato. Max Araújo, do Depósito, lidera a disputa, com 16 gols. Leonardo Cardoso, do Banco Alfa, já marcou 11 vezes e tenta igualar o feito do atleta do Depósito. Rafael Freitas e Antônio Júnior, ambos do Informática, ocupam a terceira posição no ranking de artilharia, com sete gols cada. Iniciado no último dia 28 de setembro, o Torneio de Futebol Society do SINDJUSTIÇA reuniu sete equipes na fase classificatória, sendo Banco Alfa, Depósito, Informática, PM, SINDJUSTIÇA, Divitel e Goianira. Foram 122 gols em oito rodadas, média de 15,2 por etapa.

As partidas do campeonato são sediadas no Clube Recreativo do sindicato, localizado na Rua 239, nº 01, Setor Coimbra. Saiba como chegar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates