A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza formulário eletrônico para intenções de permutas

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibiliza a partir de hoje (8), em campo próprio aqui no portal, um formulário eletrônico para que servidores, filiados ou não ao sindicato, possam manifestar intenção de permutar com outros servidores lotados nas comarcas da capital e do interior do Estado.

O objetivo do SINDJUSTIÇA, ao colocar a ferramenta à disposição dos servidores, é contribuir com o cumprimento do que dispõe a Resolução nº 13/2012, que regulamenta a relotação e permuta de servidores do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O referido formulário estará disponível para preenchimento até o próximo dia 10 de maio.

Após este prazo, o SINDJUSTIÇA enviará à Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás expediente contendo a listagem, em arquivo eletrônico, de todas as intenções de permuta registradas no formulário. A medida, crê a diretoria do SINDJUSTIÇA, garantirá eficiência e agilidade ao processo.

Se você tem interesse em fazer permuta entre comarcas, acesse aqui o formulário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates