Pesquisar
Close this search box.
Banner topo sindjustica 728x90
Banner_Topo
previous arrow
next arrow
PRODUTIVIDADE

Em defesa dos Servidores, SINDJUSTIÇA integra grupo de trabalho do TJGO

Em defesa da saúde laboral dos Servidores do TJGO, o SINDJUSTIÇA irá compor o Grupo de Trabalho criado pelo Tribunal visando o desenvolvimento de ferramenta de gestão de produtividade. O vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa do Sindicato, Hugo Frauzino, representará o SINDJUSTIÇA neste coletivo.

“O Sindicato se fará presente para buscar demonstrar a capacidade individual dos Servidores, apontar necessidades de capacitação e reciclagem, se houver; e para garantir o respeito às condições de cada um e a média ideal de atividades por pessoa. Nosso objetivo é a qualidade de vida do Servidor e a equidade na distribuição da mão-de-obra existente, a fim de combater a sobrecarga de trabalho a que muitos são submetidos”, destaca Fabrício Duarte, presidente do SINDJUSTIÇA.

Segundo o presidente do TJGO, desembargador Carlos França, o objetivo do Grupo de Trabalho é realizar um mapeamento detalhado das atividades desempenhadas por Servidores nas áreas cível, criminal, fazenda pública e família, com foco em uma construção conjunta que envolva os próprios Servidores.

“O desenvolvimento dessa ferramenta é essencial para que possamos mapear, medir e melhorar a produtividade das nossas Servidoras e dos nossos Servidores e, ao mesmo tempo, garantir um ambiente que valorize a atuação do nosso corpo funcional, contribuindo de forma transparente com os serviços que oferecemos para a sociedade,” afirmou Carlos França.

“Como representante do SINDJUSTIÇA, estarei empenhado em contribuir com as discussões e deliberações do Grupo de Trabalho. É claro e notório que os Servidores do TJGO estão entre os mais produtivos do País, tanto que o órgão foi agraciado pelo Conselho Nacional de Justiça, duas vezes, com o Selo Diamante. Esse resultado é digno de reconhecimento e de aprimoramento, a fim de que o Servidor tenha as melhores condições possíveis para a realização do seu trabalho com a excelência já comprovada”, frisou Hugo Frauzino.

O grupo será coordenado pelo juiz-auxiliar da Presidência, Reinaldo de Oliveira Dutra. A secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves, ressaltou a importância do projeto: “A ideia é criarmos uma ferramenta robusta e eficiente que beneficie tanto os Servidores quanto a Administração do Tribunal.”

Além do juiz auxiliar e da secretária-geral da Presidência e do representante do SINDJUSTIÇA, compõem o grupo, também, os seguintes membros: Dr. Marcus Vinícius Alves de Oliveira, juiz-auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça; Diego César Santos, diretor de Planejamento e Inovação; Antônio Pires de Castro Júnior, Diretor de Estatística e Ciência de Dados; Domingos da Silva Chaves Júnior, diretor de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça; Thiago Borges Dutra de Castro, Coordenadoria Judiciária da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia; Andréia Abreu Fernandes Bueno, gestora master da UPJ dos juizados da fazenda pública; Samuel Silvério de Oliveira, gestor master da 1ª UPJ das varas cíveis; Bruna Rodrigues Carvalho, gestora master da 1ª UPJ das varas de família; Janne Rodrigues de Ataides, gestora master da 1ª UPJ das varas da fazenda pública estadual; Rogério Sousa Sena Rodrigues, gestor master da 1ª UPJ das varas da fazenda pública municipal e de registros públicos; Vinícius Teixeira da Silva, gestor master da UPJ dos juizados de violência doméstica e familiar; Raquel Cristina Barros Della Coleta, gestora master da 1ª UPJ das varas criminais dos crimes punidos com reclusão e detenção; Melissa de Fátima Batista, gestora master da 2ª UPJ dos juizados especiais cíveis; Alini Souza Meireli, coordenadora do assessoramento da Diretoria de Gestão de Pessoas; Fernando Ribeiro Trindade, Coordenadoria de Ciência de Dados da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados – DECD; e João Marcos Rocha Ferreira, Departamento de Estatística da Diretoria de Estatística e Ciência de Dados – DECD.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação