A presidente do SINDJUSTIÇA, Cristiana Abreu, esteve reunida, no início da tarde desta terça-feira (03/03), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, para apresentar oficialmente a nova diretoria da entidade e protocolar os principais pleitos da categoria.
O encontro marca o início formal do diálogo institucional da nova gestão com a Administração do Tribunal, reafirmando o compromisso do Sindicato com a construção responsável, técnica e permanente das pautas de interesse dos Servidores do Judiciário goiano.
Durante a reunião, foram apresentadas demandas prioritárias da categoria, com foco na valorização e avanço funcional. Foram abordados pleitos como o novo Plano de Cargos e Salários, a modernização do modelo de relotação, o pagamento de datas-bases anteriores, amplitude da carreira e o aprimoramento das políticas voltadas aos servidores ativos e aposentados. A diretoria também destacou a importância da manutenção de um canal aberto, transparente e contínuo de negociação com a Administração.
Para Cristiana Abreu, o momento simboliza a postura que norteará a atuação da diretoria do Sindicato nos próximos anos. “Iniciamos nossa gestão com diálogo, respeito institucional e firmeza na defesa dos interesses da categoria. Nosso compromisso é representar os Servidores com responsabilidade, apresentando propostas concretas e buscando avanços reais para os colegas. A promessa do presidente Crispim é de viabilização dos pleitos dos Servidores assim que possível e tão logo o Estado deslanche com o Propag — Programa de Pleno Pagamento de Dívidas do Estado”, afirmou.
Acompanharam a presidente Cristiana Abreu neste novo ciclo de gestão todos os membros da nova diretoria: Cleiton Alexandre de Carvalho, Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos; Izabel Cristina Ialacci, Vice-Presidente para Apoio Direto aos Filiados; Leonardo José da Silva, Vice-Presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais; Marina de Fátima Leroy, Vice-Presidente para Assuntos de Previdência e Inativos; Rosângela Ramos de Alencar, Vice-Presidente para Assuntos Administrativos; Samuel Silvério, Vice-Presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa; e Wagner Ferreira Machado, Vice-Presidente para Assuntos de Planejamento e Finanças.









