SINDJUSTIÇA PRESENTE

Sindicato faz atendimentos em Rio Verde e se reúne com magistrados da comarca

O SINDJUSTIÇA esteve nesta segunda e terça-feira (10 e 11/02) em Rio Verde em atendimento aos Filiados daquela comarca. Estiveram presentes o Presidente Fabrício Duarte, a Vice-Presidente Cristiana Abreu e a advogada do Sindicato, Ana Cristina Sá.

Durante a visita, foram prestados esclarecimentos sobre carreira, pleitos da categoria e realizados atendimentos individuais, fortalecendo o canal direto de comunicação entre a entidade e seus Filiados e reafirmando o seu compromisso com a defesa dos direitos dos Servidores.

No segundo dia de agenda, a Diretoria do Sindicato se reuniu com o Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Rio Verde, Fernando Marney Oliveira, e com os magistrados Wagner Gomes Pereira, da 1ª Vara Criminal (Execução Penal), e Renata Facchini Miozzo, do Juizado da Infância e Juventude. Durante a audiência foram debatidas questões institucionais e demandas dos Servidores da comarca.

“Nossa presença nas comarcas é fundamental para garantir que os Servidores tenham um Sindicato atuante e próximo do Filiado. Esse contato direto nos permite conhecer de perto as dificuldades enfrentadas e buscar soluções concretas, tanto para os problemas comuns a todas as unidades, quanto para cada realidade encontrada”, destacou o Presidente Fabrício Duarte.

A Vice-Presidente, Cristiana Abreu, também reforçou o compromisso do SINDJUSTIÇA com os servidores em todo o estado: “Fazemos questão de estar onde os nossos Filiados estão. Essas visitas fortalecem nossa relação com a categoria e mostram que estamos atentos a cada demanda. O diálogo com os Servidores e com a administração das comarcas é essencial para avançarmos em conquistas reais.”

Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Banner pagina interna lateral direita 1 - Vídeo racismo
Banner pagina interna lateral direita 2 - Vídeo misoginia
Banner pagina interna lateral direita 3 - Vídeo LGBTFobia
Banner pagina interna lateral direita 3 - Video Intolerancia religiosa

DIVULGAÇÃO