A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Pedido de doação de sangue qualquer tipo

As servidoras Edileusa Seabra, delegada sindical de Mineiros, e Sheilla Seabra solicitam a doação de sangue, qualquer tipo, para Eneida Martins de Oliveira, tia de Edileusa e mãe de Sheilla.

As doações devem ser realizadas no Banco de Sangue Hemolabor, na Rua 5-A, 114, Setor Aeroporto, em Goiânia, das 07h às 17h30. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp: (62) 3181-0870.

Senhora Eneida passou por cirurgia no Hospital Santa Helena para retirada de parte do pulmão e precisou utilizar 13 bolsas de sangue. Agora, os familiares necessitam de 29 doadores.

Se você pode doar, compareça ao banco de sangue. Caso não possa fazer a doação, divulgue entre familiares e amigos.

PARA DOAR, É NECESSÁRIO

  • Idade entre 16 e 69 anos. Menores de 18 anos só poderão doar com autorização por escrito do responsável legal. O limite para a primeira doação é de 60 anos.
  • Peso mínimo de 50 quilos. Não devem ser aceitos doadores com perda de peso inexplicável.
  • Doação anterior deve ter intervalo mínimo de 60 dias para homens e 90 dias para mulheres.
  • O doador precisa ser saudável e cumprir determinadas condições. Várias medidas de rastreamento são usadas para garantir que a doação de sangue seja segura para o doador e não gere efeitos nocivos para a saúde.
  • É necessário apresentar documento oficial com foto (carteira de identidade, de trabalho, CNH, passaporte ou carteira de identidade profissional).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates