A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Filiada representada pelo SINDJUSTIÇA tem recontagem do tempo de serviço reconhecida

O Conselho Superior da Magistratura julgou procedente Recurso Administrativo protocolizado pelo Departamento Jurídico do SINDJUSTIÇA em defesa de Filiada, determinando a recontagem do tempo de serviço da Servidora para fins de aposentadoria. O julgamento foi realizado no último dia 18 de de março e foi acompanhado pela advogada da entidade Rúbia Bites.

Na decisão, os desembargadores reconheceram o tempo de serviço em que a Servidora trabalhou como professora na rede pública de ensino em regime de pró-labore para sua aposentadoria. Com a sentença favorável, o tempo de serviço será contado de forma integral e ininterrupta, sendo computados também os fins de semana, recessos, férias e repouso semanal remunerado.

“Trata-se de mais uma vitória em processo administrativo alcançada pelo SINDJUSTIÇA em favor de uma Filiada, o que nos deixa muito satisfeitos. O Sindicato existe por causa dos seus Filiados. E cada vez que vemos o direito sendo garantido de forma concreta, nos fortalecemos ainda mais na nossa missão de defender os Servidores do Judiciário”, destacou Cristiana Abreu, Vice-Presidente do SINDJUSTIÇA.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates