A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

SINDJUSTIÇA promove ação para valorizar momentos em família durante a Páscoa

Para promover a união familiar e inundar as redes sociais de bons momentos, o SINDJUSTIÇA lança a campanha “Celebração em família: Páscoa com o SINDJUSTIÇA”, que premiará os melhores vídeos produzidos pelos Filiados sobre o tema. Também será uma forma de compartilhar o feriado, que começa no Judiciário goiano a partir do dia 27 de março, de forma divertida e interativa entre os Filiados.

O projeto irá incentivar que os Filiados compartilhem momentos de celebração e alegria em família durante a Páscoa através do envio de vídeos mostrando os preparativos, as tradições e os momentos festivos que envolvem a data. Os três melhores serão premiados.

Para participar, os filiados devem seguir o perfil oficial do SINDJUSTIÇA no Instagram (instagram.com/sindjusticagoias) e enviar o vídeo até o dia 2 de abril, às 10 horas, pelo WhatsApp (62) 99924-1685. Todos os vídeos devem ser gravados de forma caseira por meio de câmera de celular. O vídeo deve ter no máximo 1 minuto de gravação; até 100 MB se enviado como “arquivo” ou 16 MB para envio aberto no WhatsApp.

Os vídeos serão avaliados pela criatividade, mas também devem ser adequados para todas as idades e respeitar as normas de conduta estabelecidas pela entidade. Cada Filiado ou família deve enviar apenas um vídeo para avaliação. Diretores, colaboradores e prestadores de serviços do SINDJUSTIÇA não poderão concorrer.

Os três vídeos mais votados pelos seguidores do SINDJUSTIÇA no Instagram serão premiados com uma cesta de ovos de chocolate e um final de semana nos chalés do Sindicato em Caldas Novas. Os vídeos selecionados serão disponibilizados nos stories do Instagram da entidade para votação no dia 4 de abril e os vencedores serão anunciados no dia 05/04.

Participe e compartilhe suas celebrações familiares da Páscoa conosco, fortalecendo os laços da nossa entidade e celebrando esta data especial em grande estilo!


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates