A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Procurador do Estado Alan Tavares é homenageado pelo SINDJUSTIÇA

Dando continuidade às homenagens da atual gestão do SINDJUSTIÇA a membros do Poder Judiciário, Servidores e autoridades que tiveram importante papel na aprovação do novo PCCS, o Sindicato recebeu, nesta quarta-feira (20/03), o representante de Goiás no Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), Procurador do Estado Alan Tavares.

Assim como os demais homenageados, o Procurador foi peça-chave na conquista desse e de demais direitos dos Servidores. Durante a visita, Alan Tavares conheceu as instalações do SINDJUSTIÇA, como a Pousada de Goiânia, e recebeu, das mãos da Diretoria, uma obra de arte que retrata a Deusa da Justiça.

O presidente Fabrício Duarte agradeceu a atuação do Procurador do Estado nas ações institucionais que resultaram na aprovação do novo PCCS, com acréscimo da Gratificação Judiciária. “O aval técnico e legal do Procurador foi fundamental para respaldar a decisão do Tribunal de Justiça, frisou o presidente do SINDJUSTIÇA.

No dia 31 de janeiro, em evento realizado no Plenário do TJGO, foram homenageados pelo Sindicato o presidente do Tribunal, desembargador Carlos França, desembargador Paulo César Alves das Neves; a juíza substituta em segundo grau, Sirlei Martins; os juízes auxiliares da Presidência, Aldo Sabino, Marina Buchdid e Reinaldo Dutra; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro; a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins; a diretora de Gestão de Pessoas, Wanessa Oliveira Alves; o diretor financeiro Irismar Dantas; o diretor do Centro de Saúde, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro; e o deputado estadual Karlos Cabral, que é servidor do TJGO. A cada um dos homenageados, o SINDJUSTIÇA presenteou com uma obra de arte.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates