A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Publicado novo edital de relotação

Foi disponibilizado nesta terça feira (12/03), no DJE edição nº 3909 – Seção I, o Edital de Relotação nº 01/2024, que dá início ao 11º Processo Seletivo Simplificado de Relotação. Poderão se inscrever todos os Servidores ocupantes do cargo efetivo de Oficial de Justiça e Oficial de Justiça Avaliador que atenderem os requisitos previstos no edital.

Confira aqui.

O Edital prevê vagas de entrada e saída para diversas comarcas e conta com 85 vagas disponíveis de entrada. As inscrições poderão ser realizadas de 18/03 (segunda-feira) a 22/03 (sexta-feira), por meio do link de inscrição.

Os interessados poderão se inscrever para até 3 (três) unidades, e caso preencha os requisitos de relotação para mais de uma unidade, a definição sobre a movimentação ficará a cargo da administração do TJ-GO, dentre as unidades selecionadas.

Conquista

De forma inédita, o SINDJUSTIÇA conquistou junto ao TJ-GO um grande espaço para o diálogo e a apresentação de proposituras relacionadas aos processos de relotação no estado. O resultado foi a relotação de 100% dos Servidores inscritos, garantindo uma distribuição mais justa e igualitária.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates