A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm até sexta, 15, para apresentar sugestões de pleitos para a categoria e ao Estatuto

Os Filiados do SINDJUSTIÇA têm até o dia 15/03 – sexta-feira – para encaminhar sugestões de pleitos a serem encampados pelo Sindicato e ao Estatuto da entidade. O prazo foi aberto nas últimas duas assembleias da categoria, realizadas no dia 24 de fevereiro, e que permanecem abertas. Relembre.

As sugestões devem ser enviadas para o e-mail sindjustica@sindjustica.com. Elas serão expostas no site do SINDJUSTIÇA e na comunidade do Sindicato no Whatsapp até o dia 28/03. A partir de 02 de abril, as sugestões serão colocadas em votação no aplicativo Vote Assembleia, com o prosseguimento e conclusão nas novas assembleias que serão convocadas para meados do mês de maio.

Nas últimas assembleias, o presidente Fabrício Duarte expôs as razões que motivaram as modificações no Estatuto. Dentre elas, a necessidade de proteger a entidade e a categoria contra filiações oportunistas; melhora da redação do texto; prever a responsabilidade civil, criminal e financeira para delitos cometidos pelos Filiados, como assédios e ações judiciais, dentre outras.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates