A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Fórum de Entidades traçam próximos passos na luta pela recomposição salarial

As entidades representativas dos Servidores Públicos se reuniram hoje, na sede do Clube do SINDJUSTIÇA, para traçarem novos passos em busca do pagamento da data-base desse ano e os percentuais de recomposição não pagos nos anos anteriores.

Uma nova rodada de negociações com o governo estadual provavelmente ocorrerá na próxima semana. Nesse sentido, as entidades elaboraram um documento-base a ser entregue ao Secretário de Administração, Francisco Sérvulo, e Secretário-Geral, Adriano da Rocha Lima.

“Nosso objetivo é caminharmos juntos em relação aos pleitos comuns dos Servidores e o pagamento da data-base é um deles. Hoje avançamos na elaboração de um documento que tem como alicerce pareceres jurídicos e dados históricos relacionados às recomposições salariais em atraso”, frisou o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.

Participaram da reunião de hoje as seguintes entidades, além do SINDJUSTIÇA: Sindipúblico, Sintego, Sindsemp, Sindiagri, Assed, Sindiperícias, Sindgestor, Sindefesa, AUDTCM, Sindsaúde, Sinpol, Asasefaz e Ugopoci.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates