A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJ atende pedido do Sindicato e autoriza teletrabalho a 111 Servidores na comarca de Goiânia

Em resposta a pleito do SINDJUSTIÇA, o presidente do TJ-GO, desembargador Carlos França, autorizou a concessão de 111 vagas de teletrabalho integral para os Servidores lotados nas unidades judiciárias dos Fóruns Criminal e Cível, em razão da impossibilidade de acesso a essas instalações em decorrências das obras de reforma em andamento.

Leia o despacho da Presidência do TJ-GO.

De acordo com o despacho do presidente, as vagas serão distribuídas equitativamente entre as unidades judiciárias vinculadas aos Fóruns Cível e Criminal da Comarca de Goiânia, mediante revezamento entre os Servidores, a critério da Diretoria do Foro da Comarca. O regime de teletrabalho integral terá duração de 3 meses. As 111 vagas equivalem a 1 (um) teletrabalho integral por unidade judiciária.

Em sua solicitação, o SINDJUSTIÇA destacou que como medida excepcional, a concessão de teletrabalho não está restrita à limitação de 30% de Servidores no presencial, possibilitando, assim, estender a modalidade do teletrabalho além dessa porcentagem, até a completa conclusão das obras do Fórum.

“O Tribunal foi sensível ao pedido do Sindicato e às dificuldades enfrentadas pelos Servidores enquanto as obras não são concluídas. O fato de a autorização permitir o revezamento entre os Servidores deverá auxiliar os gestores na melhor forma de distribuição das vagas de teletrabalho neste período”, afirma o presidente do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates