A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretores do TJ-GO são homenageados pelo SINDJUSTIÇA

O Diretor-Geral do TJ-GO, Rodrigo Leandro, e o Diretor do Centro Médico do Tribunal, Dr. Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, foram homenageados hoje pelo SINDJUSTIÇA pela contribuição significativa de ambos durante as duas gestões do presidente Fabrício Duarte. O vice-presidente Wagner Machado e a juíza auxiliar da Presidência Marina Cardoso Buchdid também participaram da entrega da escultura de São Francisco de Assis aos diretores.

Durante a visita, a atuação dos gestores durante os desafiadores anos de pandemia da Covid-19 foram lembrados. “Sem o apoio e o esforço de vocês, todas as conquistas obtidas pelo Sindicato em prol da valorização e saúde dos Servidores não teriam sido possíveis”, disse Fabrício Duarte aos diretores do TJ-GO.

“Embora não seja possível mencionar os nomes de todos aqueles que desempenharam papéis cruciais para que os pleitos do Sindicato se concretizassem, essa homenagem representa o nosso reconhecimento a inúmeras pessoas que contribuíram para o sucesso das nossas ações”, completou Wagner Machado.

No dia 1º de fevereiro, o SINDJUSTIÇA promoveu homenagem à atual gestão do TJ-GO pelo trabalho à frente do órgão durante a pandemia e no último ano, quando os Servidores e a entidade conquistaram grandes avanços na valorização do trabalho.

Relembre como foi.


Fonte: Assesssoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação
Wildcard SSL Certificates